sábado, 15 de janeiro de 2011

Primeira Impressão!!

De repente, entre uma pesquisa e outra em temas diversos, surgiu em mim, uma vontade súbita de dividir meu eu com outrem.
Sem intenções estipuladas ou no aguarde de reações adversas, desejei ter um espaço somente meu e ao mesmo tempo que de todos, para expor meus loucos ou sábios pensamentos.
Durante um longo período da minha vida, isso só seria aceitável naquelas famosas agendas de cabeceiras, as quais brincávamos de tesouros escondido ao levantar, permitindo esconderijos mirabolantes e divertidos.... confesso eu tive muitas, aliás, ainda tenho, mesmo sendo somente estas, enfeites.
Hoje não mais estão guardadas como tesouro, mas confesso que as histórias submersas em comentários aparentemente comuns, serão sempre como jóias raras merecedoras de mapas, baús e piratas..... fato que foram aventuras completas.
Bem, este é o meu olá...neste momento a ninguém e tão pouco sei se haverá alguém...sei apenas, que já gostei daqui!!!

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário