terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Album de Retratos!!

Foi assim, quase sem motivos, que resolvi separar todas as fotos de um certo tempo pra cá e torná-las palpavéis.

A tecnologia do mundo digital nos abrilhanta os olhos, mas rouba sigilosamente o prazer retórico de folhear albúns de retratos no simples prazer de relembrar... então me tornei retórica: fiz um album!

Separando imagens de ano após ano, me peguei perdida pela madrugada rindo sozinha de momentos que foram simplesmente maravilhosos.

Incrivel a facilidade que alguns adultos, em exclusividade meus amigos, tem de se tornaren criança e divertirem-se em dobro com esses momentos, parecendo livres de medos e preconceitos e felizes pelo simples prazer de estarem juntos.

Incrível também foi ver o quanto eu tenho que agradecer ao meu Deus por todas as lembranças, momentos, brincadeiras e até as lagrimas. Pois mesmo que elas me façam recordar de algo triste, essa tristeza hoje é apenas um pensamento passado e superado.

Foram viagens, bares, encontros com e sem motivos, beijos, abraços, palavras, canções....

Foi a entrega individual de um tequinho do melhor de cada um que me fez ainda melhor para mim mesma....

É a entrega individual de um pouco de nós que melhora o outrem...e seria uma coletiva entrega "individual" quer faria um mundo melhor, capaz de recordar momentos que os fizessem sorrir.

Eu faço a diferença em cada dia da minha vida. Faço questão dos melhores momentos hoje para recorda-los com mais prazer amanhã.

Faço questão de tornar tudo um album e não apenas de retrato, mas de aprendizado e analise, do que deu certo, do que não deu certo, do que me fez rir e do que fez-me chorar.... e jogo tudo na balança da vida, que no meu caso, sempre se equilibra, pois seja la o que aconteceu ontem, valeu a pena.... Pois sempre vale a pena viver!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário