sábado, 30 de junho de 2012

Outrora apaixonada!



Antes que eu surte de vez, ou que assim seja catalogada, eu queria dizer que meu sentimento por ti não nasceu hoje ou tão pouco agora.

Eu te observei, achei defeitos e tentei ver que não era o que eu queria....

Tempos passaram e me deparei contigo novamente, de repente, numa versão que defeitos fisicos e aparentes já não visíveis me deixaram confusa ... e fraca... vulnerável....

Pelo charme, que hoje sei que eh seu atrativo barato, me deixei levar.... 

Sem que soubesse que tudo que disse e que a maneira que agiu lhe era tão natural e cotidiana, independente do ser humano sentado a sua frente, eu me encantei....

Porém, achei que tudo estava no total controle, assim segui, imaginei, pensei, me enquadrei em situações daquelas só vistas por mulheres apaixonadas, achei que louca estava e ignorei.....achei na verdade que estava no controle.

De repente, numa madrugada, qualquer.... ou numas madrugadas especificas que poderiam ter sido as melhores, me senti tao insegura e vulnerável que sonhei acordada te perdendo...

Tentei dizer isso de diversas maneiras diferentes...no mais lindo e encantador cenário, mas.... sua incompreensão se fez perfeita, ou calou a perfeição surda compreensão.

Tentei dizer isso a mim mesma, mas ignorei e tentando me fazer forte cometi erros quais subscrevo cada vez que lembro....e me afastei... não te ti, mas do teu corpo, teu cheiro, tua pele e a sede em mim que me faz incontrolavelmente tua....

Incontrolavelmente mesmo, pois na racionalidade da vida, vc nao me cabe, nao me preenche, nao me complementa e nem traz o melhor de mim.... mas alguém, algum dia me disse que a paixao é surreal.....e hoje vejo que não foi mentira....todo esse mundo que na verdade não deveras ser meu, nem pra mim, tem seu espaço em cada momento pensado meu....

Enfim, tentei passar com todo esse sentimento despercebida, mas minha vida percebeu que era demais pra mim, que mesmo tentando ser apenas sua amiga, lhe fazer bem, lhe impulsionar para algo bom, meu eu, era fraco demais pra ignorar a própria ignorância do seu sentimento ao meu sentimento e passei a observar que sofro demais pra lhe manter por perto, mesmo que o desejo ardente do seu sucesso seja almejante em minha alma e eu queira aplaudir seu caminhar.

E antes que eu surte de vez e seja catalogada como louca, insana ou dessas que de repente ninguem sabe explicar o que aconteceu, eu vou fugir, me esconder, eu vou ter que correr....Correr de você, da amizade sincera que tenho por você, do amor que tenho por você e da sede que tenho por cada pedaço seu....

E sim, eu me acovardei mais uma vez para os sentimentos que me dominam, mas sei que nao vale lutar quando o sentimento de outrem jamais lhe cruzou o olhar.
Eu te amei, e digo no passado, pois quando lhe cair a ficha disso, nada vai mudar, apenas o desejo ardente que me será presente de conjugar o passado do verbo amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário